SAFE CLEAN, O CUIDADO QUE VOCÊ QUER!
Somos uma marca referência em limpeza e impermeabilização de estofados e tratamento em couro.

 

Unidades

03 MOTIVOS PARA FAZER A LIMPEZA DOS ESTOFADOS COM FREQUÊNCIA

03 MOTIVOS PARA FAZER A LIMPEZA DOS ESTOFADOS COM FREQUÊNCIA

É certo que convivemos com o conforto dos estofados, mas, ao mesmo tempo, se não soubermos cuidar bem deles, eles podem acumular perigos, concorda?

Por isso, listamos 03 motivos para fazer regularmente a limpeza dos seus estofados, preservando por um bom tempo aquele móvel que você tanto gosta.

Confira!

 

ÁCAROS: SEU PIOR PESADELO

Sabia que passamos cerca de um terço da nossa vida no quarto?

É na hora do sono que ficamos indefesos. Já os ácaros... Esses não descansam nunca. Por esse motivo, sempre antes de adormecer, temos que nos importar muito com o lugar onde estamos nos deitando.                                                                                                                            

Além de especial cuidado com o colchão e os travesseiros, quem tem sofá, almofadas, poltrona, pufe, tapete ou cortina no quarto deve mantê-los sempre bem limpos, tudo para evitar uma crise alérgica e você acordar sem espirrar!

 

CUIDADO COM A FAMÍLIA

Crianças pequenas e pessoas idosas são as principais vítimas de doenças respiratórias. Na sua família, são eles os que mais sofrem com um ambiente empoeirado, e, por isso, são também os que mais têm a ganhar com um lar livre de ácaros.

Portanto, a limpeza com uma empresa especializada é o mais indicado. Ela é completa e mais segura, pois é feita por uma equipe especializada, que não danificará o estofado.                   

Em alguns casos, aquele móvel que você já tinha dado como perdido por conta da sujeira e do mofo volta a parecer novo, recuperando suas características originais e preservando a saúde de quem é mais vulnerável.

 

PREVINA-SE CONTRA A ASMA                  

                                                                          

Um estudo realizado pela revista Reader’s Digest conta que mais da metade das casas têm seis alérgenos detectáveis, e o restante das residências têm pelo menos três.             

Asma e alergia costumam ser hereditárias, mas a presença dos alérgenos nos estofados aumenta as chances de que essas doenças sejam desenvolvidas.

Então já sabe, né? Nada de deixar a limpeza do seu estofado para depois!

E não esqueça: a faxina semanal não é suficiente! Pelo menos duas vezes ao ano, contrate uma empresa profissional para executar um trabalho profundo, eliminando totalmente os micro-organismos causadores de doenças. Clique aqui e conheça mais sobre os nossos serviços!

A sua saúde merece esse cuidado!  

Tecnologia do Google TradutorTradutor